Senador Styvenson Valentim deve disponibilizar emenda para construção de uma Usina de Resíduos Sólidos na região do Seridó

Na última visita que fez ao Seridó o senador Styvenson Valentim se reuniu com 16 prefeitos do Seridó para encontrar uma solução dos problemas dos lixões dos municípios, em sua grande maioria, descartados de forma irregular. Há mais de um ano que o senador e as associações de municipios da região discutem alternativas.

Em conversa com o Blog do Marcos Dantas na noite desta terça (24) Styvenson adiantou que deverá, através de seu mandato, destinar uma emenda para garantir a construção de uma Usina de Resíduos Sólidos.

“O prefeito de Acari, Fernandinho foi para o Rio Grande do Sul conhecer um modelo de usina de Resíduos Sólidos, pois estou tentando levar junto com os prefeitos do Consórcio do Seridó para darmos uma solução a essa questão do aterro. Não vai ser barato, mas uma vez era pra ser uma emenda de bancada, mas praticamente nosso mandato vai custear sozinho essa emenda”, explicou o senador.