O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu disse ao Panorama 95 desta terça-feira (21) desconhecer qualquer desejo de Gedson Santos em deixar a secretaria de Saúde para assumir uma nova missão.
No dia 12 de outubro deste ano o Blog do Marcos Dantas indagou o senador Styvenson Valentim se ele teria convidado Gedson a integrar sua equipe de assessores.
Styvenson não só confirmou o convite feito, como revelou que Gedson chegou a fazer o processo seletivo, no inicio do seu mandato, para integrar os quadros de seu gabinete, e não poupou elogios ao secretário.
“Gedson é competente, é um cara que conhece bem o sistema, o SUS, quem não quer os melhores em sua equipe? Na verdade, eu o convidei pra tudo, até cheguei a dizer a ele que se eu estivesse governador ele seria meu secretário de saúde, e também daria um ótimo integrante da nossa equipe no Senado. Convidei sim, e pela competência dele, pelo comprometimento dele. Um cara que faz duas UBS com 800 mil reais”, explicou o senador.
Mas, Styvenson deixou claro que não pretende “comprar briga” com o prefeito Tadeu, forçando a saída de um dos auxiliares que o prefeito mais confia. “Vamos ver, se eu não for arranjar briga com Caicó tirando um secretário bom. Vamos ter um futuro pela frente que a gente pode se encontrar”, encerrou.