Selo de Indicação já está levando bordado do Seridó para mercados nunca imagináveis, diz diretor do Sebrae/RN

Para o diretor do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcanti o Selo de Indicação Geográfica do Bordado de Caicó já está proporcionando ao produto um novo impulso, levando os bordados fabricados pelas artesãs do Seridó para mercados nunca antes imagináveis de estar, em mercados tão complexos e distantes.

Em recente entrevista ao Panorama 95, João Hélio destacou os próximos desafios do Sebrae e parceiros na luta pela conquista do Selo.

Nós obtivemos o selo. Nós temos todo um trabalho a realizar de marketing porque não só basta dizer temos um selo nós temos que mostrar para a população para que eles identifiquem o selo conheça um selo e possa também separar o que é de fato verdadeiro e que é do Seridó e outros que utilizam também da imagem do Seridó para vender seus produtos então é um trabalho de marketing, de comunicação. E um trabalho muito forte no mercado. Nós precisamos e já estamos vendendo muitos produtos do Seridó o bordado com a recente com a atual demonstração que nós estamos à mostra que estamos fazendo lá no Rio de Janeiro”, ponderou.