Secretaria de Saúde de Caicó pode ter contratado aluguel de imóvel para Central de Regulação pelo dobro do valor de contrato publicado em abril

A Secretaria de Saúde de Caicó está alugando um imóvel pertencente a Distribuidora de Medicamentos Seridó (DISMESE) que será destinado ao funcionamento da Central de Regulação de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar.

O contrato tem vigência de 12 meses e o custo mensal pelo aluguel é de 4 mil reais. A contratação por dispensa de licitação recebeu o parecer jurídico do Município.

O que chama atenção é que no dia 16 de abril deste ano o Município publicou no Diário Oficial do Municipal a homologação de um contrato, também por dispensa de licitação de um imóvel pertencente a pessoa de Maria Gorette dos Santos, com a mesma finalidade, ou seja, de servir de locação destinado ao funcionamento da Central de Regulação de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar.

Pelo contrato de abril o Município pagaria, durante 12 meses a quantia mensal de R$ 1.901,45, uma redução de mais de 50% do que o valor do contrato publicado no dia 19 de Julho.

Eis as publicações e com a palavra o Município