Secretária de Saúde de Caicó apela: “Não é o momento de sair às ruas sem ter algo urgente pra fazer”

Apesar da Gestão Municipal ter liberado o funcionamento de equipamentos que facilitem a aglomeração de pessoas, como a Feira Livre, o Açougue Público e o Mercado, e da Casa do Empresário ter recomendado a retomada do funcionamento do comércio caicoense, a secretária de Saúde de Caicó, Débora Costa usou suas redes sociais para fazer um apelo, de que “não é o momento de sair à rua sem ter algo urgente pra fazer”.

Não estou querendo criar pânico na nossa população, estou querendo alertar, colocar vocês a par da situação que estamos enfrentando e pedir para vocês nos ajudar! Como? É simples. Fiquem em casa, segurem seus pais em casa, todo mundo em casa. Você precisa sair pra trabalhar? Se proteja e no retorno pra seu lar proteja quem em casa ficou. Gente ainda não é o momento de sair à rua sem ter algo urgente pra fazer, o momento é de ficar em casa”, desabafou.

Na publicação que fez em seu Facebook a secretária também alerta para um possível caos que o Sistema de Saúde já esteja enfrentando.