Secretária de Educação de Caicó diz que COMPTERN suspendeu transporte dos professores com pagamento totalmente em dia

Em contato com o Blog do Marcos Dantas, a secretária de Educação de Caicó Lucineide Araújo disse não entender porque os alunos do turno vespertino da Escola Municipal Severino Paulino de Souza, na Barra da Espingarda estão sem aulas desde sexta-feira (01).

De acordo com ela a paralisação do transporte dos professores, através da COMPTERN não tem qualquer justificativa, já que é um contrato diferente do feito com o PETERN, e está rigorosamente em dia.

A paralisação dos servidos realizados pela COMPTERN no transporte dos professores é ilegal, pois não existe débito em aberto para esse contrato. Trata-se de um contrato que é pago com fonte de recursos próprios e não do Petern. A diretora da escola foi informada que seria necessário um ofício informando a paralização do transporte para que a Secretaria pudesse notificar a empresa. Hoje pela manhã a empresa foi notificada a retornar o serviço imediatamente, sobre pena de serem adotadas outras medidas referente a contratação da mesma”, esclareceu.