Sebrae e artistas se unem para levar música à casa dos potiguares

Para levar entretenimento aos potiguares que estão em isolamento social e reforçar o que é preciso ficar em casa devido ao coronavírus, o Sebrae no Rio Grande do Norte por meio do projeto de Economia Criativa  articulou com os artistas o desenvolvimento de um festival de arte online: o Festival Cultura em Casa. A iniciativa começa nesta segunda-feira 30 e vai até a quarta-feira (1), sempre começando às 18h30. A produção ficou a cargo das empresas Atena Marketing e Conteúdo, Ama Produções Criativas e Green Point Produções.

Pela proposta cada artista vai preparar um show em casa e será transmitido em live no perfil do artista no Instagram. É possível também assistir às performances pela página do festival no Instagram @culturaemcasa. Na primeira noite, vão se apresentar Sérgio Groove, Camila Massiso e Diogo Guanabara e Samara Alves. Porém o festival reserva muitas outras atrações, como Jubileu filho Carol Benigno, Valéria Oliveira, Jaime Lourenço e Eli Cavalcante, Zé Hilton do Acordeon e Khrystal. 

De acordo com a gestora do Projeto de Economia Criativa do Sebrae-RN, Ana Ubarana, o objetivo é divulgar os artistas potiguares e promover uma conexão por meio das redes sociais daqueles que são atendidos pela instituição. A ideia e não somente prestar atendimento ao artista, mas também desenvolver iniciativas de promoção e articulação de parcerias. Segunda gestora, o Festival Cultura em Casa começa com música, entretanto a proposta é envolver outras expressões artísticas.
 
Confira a programação completa:
Dia 30 de março (segunda-feira)
18h30 – Sergio groove
19h00 –  Camila Masiso e Diogo Guanabara
19h30 – Samara Alves
 
Dia 31 de março (terça-feira)
18h30 – Jubileu Filho
19h00 – Carol Benigno
19h30 – Valéria Oliveira
 
Dia 1° de abril (quarta-feira)
18h30 – Jaime Lourenço e Eli Cavalcante
19h00 – Zé Hilton do Acordeon
19h30 – Khrystal

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.