Salão Erótico do Seridó confirma palestra com empreendedor cearense que criou barbearia naturista durante a pandemia

Você já deve ter ouvido falar em praia de nudismo, mas e em barbearia naturista? Pois existe e uma delas está em Fortaleza, no Ceará, criada pelo empreendedor Rodney Araújo para proporcionar um novo ambiente para a prática do naturismo, sem preconceitos ou discriminações. O empreendedor de 28 anos é esteticista, barbeiro, massoterapeuta e depilador.

Em sua barbearia naturista os funcionários nus atendem clientes também nus. Segundo Rodney, a ideia surgiu durante a pandemia, justamente inspirada nas praias de nudismo. A Barbearia Naturista oferece serviços de beleza para homens, como cortes de cabelo, barba, depilação, banho de lua, limpeza de pele, massagem corporal, entre outros.

Rodney é um dos palestrantes confirmados do Salão Erótico do Seridó e abordará questões sobre: como surgiu a ideia de adotar o naturismo em uma barbearia, quais as propostas e regras do espaço, as principais dificuldades e críticas, aceitação, o perfil e a fidelidade do público.

O Salão Erótico do Seridó é uma realização da agência Referência e acontecerá nos dias 08 e 09 de junho, das 16 às 22 horas, no Clube Pingo D’Água, Centro de Caicó. A programação contará com outras palestras nas áreas de empreendedorismo, educação sexual e saúde, além de estandes de empresas expositoras.

O evento de negócios vem como uma forma de quebrar tabus e divulgar um nicho de mercado que cresceu mais de 50% durante a pandemia, como sexshops, moda íntima, serviços de embelezamento e estética, entre outros. A programação completa está disponível no instagram @salaoeroticodoserido