Rivalidade entre torcidas organizadas deixa vítimas na Zona Norte de Natal

Um crime envolvendo a rivalidade entre torcidas organizadas marcou a noite de segunda-feira (12) na avenida Itapetinga, Zona Norte de Natal, deixando um jovem morto e outro ferido. De acordo com a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a dupla foi surpreendida por um grupo rival em um carro e atingida por vários tiros. Foi realizado patrulhamento na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

A PM informou que a vítima tinha 23 anos. Já o homem que sobreviveu não teve sua idade e identidade confirmada, mas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi, Zona Norte de Natal, e apresenta estado de saúde estável. Segundo a PM, ele deve ser ouvido pela Polícia Civil para auxiliar na investigação do caso e identificação dos criminosos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo da vítima que veio a óbito. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta reportagem, a TRIBUNA DO NORTE explica como nascem as torcidas organizadas e os riscos dessas alianças.

 

Tribuna do Norte