Representantes de Cooperativas do RN se reúnem com prefeito de Caicó

Nesta segunda-feira (08), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve reunido com os representantes da OCERN (Organização das Cooperativas do Estado do RN), Joseilson Medeiros e o coordenador do Núcleo Seridó da OCERN/Sescoop, José Vanderli. No dia 26 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó sediará uma reunião das cooperativas do ramo agropecuário do Rio Grande do Norte para debater as políticas públicas do setor e o prefeito de Caicó, Batata Araújo foi convidado para o evento.

“Fizemos o convite e o prefeito Batata estará assinando o contrato com a cooperativa que tem sede em São João do Sabugi com o núcleo de mulheres de Caicó, onde a cooperativa ganhou uma chamada pública”, disse o representante da OCERN, Joseilson Medeiros. Ele destacou que na atual conjuntura de crise no Brasil, as cooperativas serão o carro chefe para a recuperação da economia.

“As cooperativas têm exercido ao longo dos anos um trabalho importante na sociedade, onde contribui para o desenvolvimento de vários setores da coletividade e unindo as comunidades em prol de melhores condições sociais e econômicas”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).