Rede Ebserh abre concursos públicos com 2.464 vagas em todo o país

Foram publicados, nesta segunda-feira, 4, editais para dois concursos da Rede Ebserh, que oferecem um total de 2.464 vagas para todo o país. “Essa é uma iniciativa voltada para a absorção de talentos em uma rede de fundamental importância para dois segmentos sensíveis para a sociedade brasileira: a educação e a saúde”, declarou o diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa.

Um dos concursos é o primeiro certame da Ebserh destinado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) – que oferece 804 vagas para a unidade – e o outro trata-se de reposição nacional – que oferece 1.660 vagas para 39 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país, além da administração central da instituição.

Cada um desses concursos será realizado por uma banca organizadora diferente. As provas para o concurso nacional ocorrerão em 2 de fevereiro e as provas para o HC-UFU serão realizadas no dia 9 do mesmo mês. Como as datas são diferentes, os interessados em fazer os dois concursos poderão se inscrever em ambos”, explica Rodrigo Barbosa.

A distribuição de vagas poderá ser vistas nos editais conforme os links abaixo:

04/11/2019 | Edital nº 4 – Concurso nº 1/2019 – Nacional
Área Administrativa
Edital n° 04 – NORMATIVO – Área Administrativa – Concurso Público EBSERH/Nacional

04/11/2019 | Edital nº 3 – Concurso nº 1/2019 – Nacional
Área Assistencial
Edital n° 03 – NORMATIVO – Área Assistencial – Concurso Público EBSERH/Nacional

04/11/2019 | Edital nº 2 – Concurso nº 1/2019 – Nacional
Área Médica
Edital n° 02 – NORMATIVO – Área Médica – Concurso Público EBSERH/Nacional