Recurso do deputado Francisco é aprovado e projeto que cria a Secretaria de Cultura volta a tramitar na Assembleia Legislativa

Graças a aprovação de um recurso apresentado pelo deputado estadual Francisco (PT), o projeto de lei que cria a Secretaria de Cultura do Estado vai ter sua tramitação retomada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ele havia sido rejeitado em caráter terminativo pela Comissão de Fiscalização e Finanças da Casa.

Vale ressaltar que, além do recurso apresentado, a atuação do deputado Francisco enquanto líder do Governo do Estado junto aos demais parlamentares foi fundamental para o êxito desta votação.

“Não fiz mais do que o meu dever, a minha obrigação, enquanto parlamentar que preza pelos interesses da população do Rio Grande do Norte”, ressaltou.

Francisco destacou ainda que esta ‘vitória’ foi importante, mas que ainda existe um caminho a ser seguido para a sua concretização. “Vamos continuar na luta para que esse necessário instrumento de fomento à cultura do nosso Estado possa ser aprovado”.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.