Rapper americano morre em ‘live’ após atirar acidentalmente na própria cabeça

Rylo Huncho, de 17 anos, morreu ao atirar na própria cabeça acidentalmente durante uma live no TikTok
Rylo Huncho, de 17 anos, morreu ao atirar na própria cabeça acidentalmente durante uma live no TikTok — Foto: Reprodução redes sociais

O rapper americano Rylo Huncho, de 17 anos, foi encontrado morto em Suffolk, no estado da Virgínia, na última quarta-feira. Ele gravava um vídeo com uma arma em uma rede social, quando aponta pra cabeça e arma dispara acidentalmente. O caso chocou internautas do mundo inteiro.

As imagens fortes, que circulam nas redes sociais, mostram Rylo em casa, gravando um vídeo e segurando uma arma com mira à laser em uma das mãos. O disparo acidental acontece bem no momento em que a arma estava apontada na direção de sua cabeça. Em seguida, o rapper cai no chão junto com a câmera que para de gravar.

Uma vaquinha foi aberta para ajudar a mãe dele. Um primo do rapper contou que ele era filho único e, por isso, a mãe necessita de apoio. “Ela era mãe solteira. “É uma notícia verdadeiramente trágica e um lembrete sombrio dos perigos das armas de fogo”, comentou um internauta sobre o caso.

“Suicídio acidental é a causa de sua morte. Mas, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas quero dizer que, qualquer coisa, pode ajuda-la nesse momento de necessidade. Sempre foi ela e seu filho”, pediu o primo de Rylo Huncho.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.