Rapaz é assediado sexualmente e espancado na porta de casa em Goiás

Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao seu lado e toca as partes íntimas dele -  (crédito: Reprodução/Youtube/Mizael Fernandes)
Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao seu lado e toca as partes íntimas dele - (crédito: Reprodução/Youtube/Mizael Fernandes)

Um homem ainda não identificado foi espancado após reagir a um assédio sexual no último domingo (12/11). Ele estava na porta da própria residência na região central de Anápolis, em Goiás. Ao sair de casa e voltar de madrugada, o jovem deita em frente a porta para esperar a avó abrir o portão. É nesse instante que a violência ocorre.

Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao lado dela e toca-lhe as partes íntimas. O rapaz acorda assustado e acaba chutando o homem, pouco tempo depois, o mesmo volta portando um objeto de metal e espanca o jovem.

As imagens da câmara de segurança foram divulgadas pelo portal Rota Policial Anápolis.

O rapaz recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi levado ao hospital, onde ainda permanece internado. O autor do ataque ainda não foi localizado.

O Correio tenta entrar em contato com a Secretária de Segurança Pública do Goiás, com a Polícia Militar e Civil do estado para buscar mais informações sobre o caso e aguarda resposta. Em caso de manifestação, o textos será atualizado.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.