Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, morre aos 35 anos

Dentista Rafael Puglisi morreu nesta segunda-feira -  (crédito: Reprodução instagram @rafapuglisi)

Rafael Puglisi, conhecido como dentista dos famosos, morreu nesta segunda-feira (18/9). A família divulgou o certidão de óbito em uma publicação no Instagram. Segundo as informações divulgadas, Rafael bateu a cabeça na piscina de casa, em Osasco, na Grande São Paulo, e não reagiu. A causa da morte consta como “traumatismo cranioencefálico”.

“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, escreveram no pronunciamento.

A família agradeceu Rafael por seu um filho, amigo e irmão. “Pedimos respeito a todos pelo luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você está cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida!”

Rafael tinha 35 anos e acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou conhecido por ser o dentista de diversas celebridades, como Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette e Neymar.

“Agradecemos profundamente as condolências! Temos certeza que o Rafa está muito feliz com tanta oração e positividade de vocês!” Agradeceu a família pelo stories e informou que o velório será privado.

Fonte: Correio Braziliense