Radio Cabugi do Seridó completa 30 anos de sua fundação em Jardim do Seridó

Em 18 de maio de 1991 se instalava em Jardim do Seridó a primeira emissora de rádio AM da cidade que tinha como objetivo primordial levar aos ouvintes entretenimento e informação pautada em jornalismo sério e imparcial.

Ao longo do tempo a emissora cresceu em audiência nos Estados do RN, PB e PE, sempre trazendo aos ouvintes a marca da credibilidade nas notícias.

Diuturnamente, seu diretor, Ângelo Fernandes, comanda o jornalismo ao lado dos repórteres e correspondentes das diversas Regiões do RN.

“Inicialmente operamos com 1 kwats durante duas décadas, tendo posteriormente sido ampliado o transmissor para 12 kwats, nos proporcionando chegar aonde nenhuma outra emissora da Região jamais chegou”, disse seu Diretor Ângelo Fernandes. A Rádio Cabugi do Seridó é uma empresa de comunicação consolidada no Rio Grande do Norte muito amada pelo Seridó, sempre buscando inovação e entretenimento para seus ouvintes.

Do Blog: tive a satisfação de iniciar minha carreira no rádio em 1998 na Cabugi do Seridó. Por Ângelo Fernandes e todos os ex-colegas da rádio mantemos os nossos sinceros sentimentos de gratidão, e parabenizamos a emissora pelos 30 anos de serviços prestados ao Seridó.