“Quem me conhece sabe que não há nenhuma conduta reprovável”, diz Monsenhor Antenor sobre áudio vazado nas redes sociais

Vazou nos últimos dias em Caicó um áudio com um assunto particular do Monsenhor Antenor Salvino de Araújo.  Como o áudio cita dois conhecidos políticos e foi vazado durante um pleito eleitoral o áudio ganhou uma proporção maior.

Em contato com o Blog do Marcos Dantas, Monsenhor Antenor explicou que “trata-se de uma conversa particular, muito anterior ao período eleitoral, onde, estimulado por alguns amigos, procurei Rafael Motta por intermédio de Arthur Maynard que, a exemplo de outras pessoas e da Diocese, me ajudaram financeiramente diante de alguns problemas de saúde que enfrentei. Sou amigo pessoal de Rafael Motta e contei com a solidariedade dele. Lamentavelmente alguém, maldosamente, soltou indevidamente uma mensagem particular feita anteriormente, mas as pessoas me conhecem e quando a poeira baixar verão que, nela, não há nenhuma conduta reprovável. Sou amigo de todos”, explicou o religioso.