Projeto Caicó em Movimento é lançado com a presença de autoridades

Foi lançado nesta terça-feira (29) no auditório Dom José Delgado o Projeto Caicó em movimento – um grande evento que irá acontecer no dia 16 de dezembro no Complexo Turístico Ilha de Santana promovendo ações de cidadania, segurança e esporte.

O evento que conta com o apoio de várias Instituições será dividido por polos: Segurança Pública, Esportivo, Cidadania e Cultural. A abertura do evento acontecerá as 16h e até as 20h diversas ações acontecerão no espaço que estará preparado para receber a população.

No Polo Cidadania serão ofertados a população consultoria jurídica de todas as áreas do direito, atendimentos básicos, odontológicos e de vacinação, assistência sobre Cadastro Único, cortes de cabelo, informações para microempreendedores e emissão de carteiras de idade.

No Polo Esportivo teremos práticas de basquete 3×3, atividades de ginastica e dança, apresentações de capoeira e a corrida de 5km com largada e chegada na Ilha de Sant’Ana.

Já no Polo da Segurança Pública teremos exposição de viaturas e itens de maior tamanho, exibição da história e atuação das forças de segurança. E no Polo Cultural teremos apresentações artísticas e musicais.

O evento de lançamento contou com a participação de representantes de todas as instituições que integram o Caicó em Movimento, como Polícia Rodoviária Federal, Sistema Rural de Comunicação, Município de Caicó, Câmara Municipal, Polícia Penal (SEAP), 1º Batalhão de Engenharia e Construção, OAB/Caicó, Senac/Caicó, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, 6º BPM, 3ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, Sebrae/RN, Referência Comunicação, ITEP, Detran e Academia Noova Store.