Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela DPE de Ceará Mirim – RN

Candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação; confira mais detalhes

 

Defensoria Pública de Ceará Mirim (DPE – RN) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em direito.

Para concorrer a uma das oportunidades, os alunos devem estar cursando entre o terceiro e quinto ano do curso de bacharelado em direito.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a um salário mínimo ao mês, além de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 26 de maio de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço: [email protected]

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a avaliação de documentos, avaliação curricular e desempenho acadêmico, indicado pelo índice de rendimento acadêmico (IRA) ou outro indicador similar adotado pela instituição de ensino o qual ser considerado em unidades de dezenas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Edital Link