Primeira-dama de cidade no PE picha carro de suposta amante do marido

O veículo vandalizado pertence a susposta amante do marido de Maria das Graças, o prefeito Josué Machado (PSB) -  (crédito: Reprodução/X/@carailuci)
O veículo vandalizado pertence a susposta amante do marido de Maria das Graças, o prefeito Josué Machado (PSB) - (crédito: Reprodução/X/@carailuci)

Maria das Graças Mendes, primeira-dama da cidade de Agrestina, no Pernambuco, viralizou na redes sociais no início desta semana após ser flagrada pichando um carro com as frases “prefeito raparigo” e “rapariga do prefeito”.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, o veículo vandalizado pertence a susposta amante do marido de Maria das Graças, o prefeito Josué Machado (PSB). A primeira-dama também teria furado os quatros pneus do carro. Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver que ela utilizou um spray com tinta vermelha para pichar o carro.

Veja o vídeo:

 

A Prefeitura de Agrestina informou, em nota, que o “fato noticiado não interfere no bom andamento das ações e atividades da Instituição Pública, que mantém seus serviços e reafirma o seu compromisso com o povo de Agrestina”.

A Polícia Civil afirmou que não há registro sobre o caso. O Correio não conseguiu localizar o contato da primeira-dama. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.