PRF realiza quarta prisão de grupo especializado em furtos em menos de dois meses em Natal/RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste sábado (24/09), no km 118 da BR 101, mais uma quadrilha especializada em furtos a supermercados, num intervalo de menos de dois meses. 

Dois homens e três mulheres que praticavam furtos em supermercados dos municípios de Natal/RN e Parnamirim/RN foram presos após serem abordados em um automóvel pálio/attract prata. Com eles foram localizadas mercadorias diversas como bolsas, roupas e alimentos de redes de supermercados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal/RN. 

A primeira quadrilha também praticava furtos em supermercados e foi presa em São José de Mipibu/RN, em 30/07/22, com mercadorias furtadas em redes de supermercados da cidade de João Pessoa/PB.

No dia 05/09/22, três pessoas foram presas em Natal/RN pela prática do mesmo crime em redes de supermercado desta cidade.

A terceira quadrilha, especializada em furtos de celulares em shoppings de Natal/RN e João Pessoa/PB, foi presa em São José de Mipibu/RN, no dia 20/08/22.