Presidenta de Sindicato dos Servidores de Parelhas diz ter sido expulsa do gabinete da Prefeitura pelo próprio prefeito

O prefeito de Parelhas Dr. Thiago Almeida está sendo acusado de ter expulsado a presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Parelhas, Caire Azevedo do seu gabinete na Prefeitura.

Ao Blog do Marcos Dantas Caire garante que estava no gabinete, enquanto presidenta do Sindserpa e acompanhada de um assessor-jurídico da instituição para participar de uma reunião do prefeito com os servidores para discutir sobre o pagamento das letras (RPV). A reunião, de acordo com Caire foi solicitada pela assessoria-jurídica do Município.

Ele (o prefeito) só fez me pegar pelo braço e pediu pra eu sair. Eu ainda justifiquei que estava ali representando os servidores como presidenta do Sindicato, e o prefeito simplesmente disse que eu saísse e me expulsou da sala sem dar qualquer justificativa”.

A reunião, de acordo com Caire continuou entrando de cinco em cinco servidores sem nenhum representante do Sindserpa. “Só ficou o advogado que não é representante do Sindicato, ele é assessor pago pelo Sindicato. A reunião era sobre o pagamento das letras (RPV)”.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.