Prefeitura de Mossoró emite alvará de construção da loja Havan; empreendimento irá gerar 200 empregos diretos no município

Na tarde desta quarta-feira, 23, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, esteve reunida com o locatário da loja de departamentos Havan e na oportunidade foram entregues todos os documentos, incluindo o alvará, para que seja iniciada a construção do empreendimento na cidade.

“A nossa administração, através da secretaria de Infraestrutura, agilizou toda a documentação para que a loja Havan possa iniciar a sua construção. Estamos entregando nas mãos do locatário, Sérgio, a Licença Prévia, a Certidão de Número e o Alvará de Construção. Com isso, a construção já pode ser iniciada. Um presente de Natal pra Mossoró que vai gerar mais emprego e mais renda pra nossa cidade”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Em Mossoró, a Havan será construída em um terreno localizado na Avenida João da Escóssia, entre a Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau, próximo ao Partage Shopping Mossoró. A loja de departamentos tem o objetivo de gerar em média 200 empregos diretos na cidade. A empresa pretende inaugurar 30 lojas em 2021 e a Havan Mossoró está dentro dessa programação.