Prefeitura de Cerro Corá realiza Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Cerro Corá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza 28 vagas para os cargos de: professor do ensino fundamental I (8); professor de matemática para o ensino fundamental II (1); professor de português e inglês para o ensino fundamental II (1); professor de história para o ensino fundamental II (1); professor de ciências para o ensino fundamental II (1); professor de educação física para o ensino fundamental II (1); professor de ensino EJA (4); professor de sala multifuncional – atendimento educacional especializado – AEE (1); professor de educação infantil (10).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou experiência mínima de um ano na área de interesse. Aos docentes contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os candidatos devem efetuar as inscrições via internet, no site da Funcern, durante o período de 10 a 23 de junho de 2021, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório, composta por prova de títulos, relativo a formação acadêmica e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL