Prefeitura de Caicó conclui pagamento referente ao mês de julho de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados

Nesta sexta-feira (31), a prefeitura municipal de Caicó conclui o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de julho de 2020.

Na segunda-feira (27) receberam os servidores efetivos, comissionados e contratados da Saúde e da Assistência Social.
Na terça-feira (28), o pagamento foi efetuado para os servidores efetivos, comissionados e contratados da Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente, Administração, Planejamento, Procuradoria Jurídica, Turismo, Gabinete, Controladoria, Tributação e Finanças, além dos Inativos e Pensionistas.

Na quarta-feira (29), receberam os servidores efetivos, comissionados e contratados da Educação, lotados na SEMECE, EJA e Educação Especial. Na quinta-feira (30), receberam os servidores efetivos da Educação lotados no FUNDEB 40.

Na sexta-feira (31), recebem os servidores efetivos da Educação lotados no FUNDEB 60.

“Mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas pelos municípios, a prefeitura de Caicó mantém o calendário de pagamento dos servidores em dia. Com isso, esses recursos contribuem para aquecer a economia local, sendo também uma demonstração de valorização do funcionalismo municipal”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).