Prefeito preso em Cabedelo pode ter comprado, com ajuda de empresário, renúncia de seu sucessor

Do Portal T5 – Na coletiva de imprensa realizada na sede da Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (3), foi confirmada a possível compra do mandato do ex-prefeito Luceninha, em 2013, por Leto Viana, com apoio do empresário paraibano Roberto Santiago. A informação foi dada pelo procurador-geral de Justiça Seráphico da Nóbrega.

Na manhã desta terça-feira, além do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, foram presos o presidente da Câmara Municipal, Lúcio José do Nascimento Araújo, a vereadora e primeira-dama, Jacqueline Monteiro França, e os vereadores Tércio de Figueiredo Dornelas Filho, Rosildo Pereira de Araújo Júnior (Júnior Datele), Antônio Bezerra do Vale Filho, como também Marcos Antônio Silva dos Santos, Inaldo Figueiredo da Silva, Leila Maria Viana do Amaral, Gleuryston Vasconcelos Bezerra Filho e Adeilson Bezerra Duarte.

A operação Xeque-Mate, em ação conjunta com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), teve com objetivo de desarticular esquema de corrupção na administração pública de Cabedelo, no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.