Prefeito Dr. Tadeu garante que não existirá nenhum gasto público na Festa de Emancipação Política de Caicó

Em entrevista ao Panorama 95 desta quinta-feira (25) o prefeito Dr. Tadeu garantiu que o Município não fará nenhum investimento público na festa de emancipação política, marcada para o dia 15 de dezembro, com shows de Raí Saia Rodada, Calcinha Preta e Samyra Show na Ilha de Santana.

Na sua fala Dr. Tadeu disse que a atração Saia Rodada será custeada por amigos políticos, que já haviam prometido a banda para a festa de sua vitória nas eleições de 2020, festa nunca realizada até hoje, e as demais atrações são frutos de uma parceria do Município com a iniciativa privada, através de alguns promotores de eventos de Caicó.

“A Prefeitura não está envolvida na organização. Ela dará apoio, mas não está envolvida na realização do evento e nem envidando nenhum gasto de recurso público, e para poder viabilizar essa data nós doamos essa data de Raí Saia Rodada com o compromisso que a empresa que fosse realizar o evento liberasse ao público metade do palco e a parte da pista. Então eles vão explorar uma parte da front (área vip) e deverá ter alguns camarotes, e também devem explorar bares, mas pedimos também que os ambulantes que estiverem cadastrados na Secretaria de Infraestrutura também possam ir para o evento, sem pagar nenhum tipo de taxa, e vamos dar o apoio na cobrança do cartão de vacinação e passaporte da vacina. Será um evento que não gastaremos nenhum recurso público e queremos fazer um evento teste, já que Caicó tem um dos maiores Carnavais do Nordeste e esse evento será um teste para o Carnaval. Vamos avaliar como será o comportamento pós-evento”, explicou o prefeito.

Confira a declaração