Prefeito de Natal diz não ter pressa para definir apoio ao Governo e revelou ter divergências com Fátima e Fábio Dantas e discordâncias com o modo de Styvenson fazer política

Prefeito da Capital do RN, Álvaro Dias deixou claro em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação que não tem pressa em definir seu apoio ao Governo do Estado.

“Deverei apoiar alguém, mas eu preciso maturar, amadurecer, discutir com os nossos amigos de Natal com calma, com tempo, mas sem abrir mão da gestão. Se porventura o apoio a política for atrapalhar a minha gestão aí vou pensar duas vezes..”, ponderou.

Álvaro ainda fez questão de colocar mais dúvida na cabeça do potiguar quanto a provável definição de seu apoio ao Governo, ao afirmar que tem divergências e discordâncias políticas com os três principais nomes na disputa pelo Governo.

“Eu tenho dificuldade de apoiar candidaturas ao governo. Eu tenho divergências com Fátima Bezerra, com Fábio Dantas e tenho discordâncias do modo de fazer política com Styvenson”, finalizou.