Prefeito de cidade mineira morre aos 36 anos após passar mal

O político Mauro César de Oliveira (PP-MG), 36, morreu após ter um mal súbito durante um almoço na última terça-feira (30) e morreu após cinco dias internado na UTI. Ele era prefeito da cidade de Alfredo Vaconcelos, cidade com 6 mil habitantes na região

O anúncio foi feito pela própria prefeitura de Alfredo Vasconcelos através de comunicado publicado nas redes sociais neste domingo (4).

Ele teve um mal súbito enquanto estava almoçando e foi levado às pressas para um hospital da região, em Barbacena. Após ficar internado na UTI, Mauro não resistiu e acabou falecendo.

Segundo exames, o político acabou tendo um aneurisma na artéria carótida, que leva o sangue oxigenado do tórax para o cérebro das pessoas.

Os médicos tentaram intervir cirurgicamente, mas não conseguiram salvar o político do Partido Progressista, que acabou falecendo hoje.

“A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforte necessário para toda a família”, disse a comunicação social de Alfredo Vasconcelos.

O prefeito era casado e deixou uma filha de dois anos de idade.

Do Fórum

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.