Prefeito de Caicó busca apoio para renegociar dívidas com o INSS

O prefeito Dr. Tadeu, está em Natal em busca de solução para contornar os problemas que fizeram com que o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, bloqueasse recursos do FPM de Caicó. O órgão está captando na fonte os repasses que o gestor passado não fez.

Em entrevista à jornalista Mara Godeiro no programa RN no AR da TV Tropical, nesta segunda-feira (11), Dr. Tadeu disse que teve uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que fez gestão junto ao presidente do INSS, Francisco Paulo Soares Lopes, para que viabilize abertura de regime de negociação especial com a Prefeitura de Caicó.

O prefeito, Dr. Tadeu, ainda anunciou que vai à Brasília, onde terá reunião com a bancada federal do Rio Grande do Norte, também para tratar sobre o assunto. “Eu vou à Brasília, buscar junto a bancada federal, ajuda para nós termos essa possibilidade de renegociação da dívida junto ao INSS, para que o FPM, passe a entrar na conta da prefeitura, e a gente use esse recurso para pagar os servidores que estão em atraso”, disse.