População se mobiliza pela construção da casa da garotinha Angélica na zona rural de Jardim do Seridó

As redes sociais foram sensibilizadas nesta quinta-feira (09) por um vídeo de uma garota chamada Angélica, que mora com seus pais no sítio Quipauá, na zona rural de Jardim do Seridó.

Emocionada, no vídeo Angélica mostra a situação da casa de taipa onde mora, quase destruída pela ação do tempo e as últimas chuvas registradas na região. No vídeo de três minutos de duração Angélica cita duas vezes sonhar em morar numa casa de tijolos.

Seu pedido comoveu tanto que uma rede de pessoas do bem foi criada, ultrapassou os limites do Seridó e em poucas horas ganhou o Rio Grande do Norte.

Idealizada pela gerente comercial, Virgínia Carla, a Campanha pela construção da casa de Angélica já recebeu várias doações, e a expectativa é de que o alicerce já seja levantado neste próximo domingo (12). O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva que também já fez uma doação pessoal para a compra de materiais e construção, também confirmou que estará visitando, acompanhando de assistentes sociais, ainda nesta sexta (10) Angélica e sua família para saber a melhor forma do Município ajudar.  

Quer ajudar na construção da casa da Angélica?

Quem quiser colaborar poderá entrar em contato com Virgínia pelo número (84) 99204-8425. Se alguém quiser fazer alguma doação em dinheiro poderá fazer na conta poupança da Caixa Econômica Federal. Agência: 0758 operação 013, conta: 84293-5, em nome de Virgínia Carla A. Santos.

Veja o pedido emocionado de Angèlica

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.