Policial militar é baleado em troca de tiros durante assalto em Mossoró

Crime aconteceu na tarde deste domingo (11). PM foi avisado do assalto, saiu de casa para tentar impedir ação e acabou baleado. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Um policial militar à paisana foi baleado num assalto na tarde deste domingo (11) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 16h.

De acordo com a PM, os criminosos anunciaram um assalto a pessoas que confraternizavam na calçada de uma residência. Uma vizinha que chegava em casa percebeu a ação dos criminosos e comunicou ao marido, que é policial militar.

O PM então pegou a arma e correu até a frente da casa. Ele abriu o portão e disparou contra os criminosos – um foi atingido. O outro criminoso também atirou e acertou dois tiros na altura do peito do policial.

Logo após a troca de tiros, os criminosos fugiram em direção à BR-304. O agente de segurança foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

G1/RN