Polícia Militar detém elemento suspeito de participar de assalto na zona rural de Caicó. Celular de uma das vítimas foi encontrado

Após denúncia, a Polícia Militar da cidade de Caicó fez uma averiguação e abordou o individuo de nome Alan Victor Duarte dos Santos, que de acordo com informações da denúncia, o mesmo é um dos suspeitos de um assalto ocorrido na zona rural de Caicó na manhã de ontem (07/04). 

No momento da abordagem, o indivíduo estava na calçada da residência de sua esposa Letícia Medeiros Noqueira, localizada no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte de Caicó. Dentro da residência foi encontrado um aparelho celular da marca Sansung e cor branca, que no primeiro momento, tanto Letícia quanto o Alan negaram a propriedade do mesmo, mas que pouco depois a esposa do mesmo informou que comprou a uma pessoa do sítio ao qual não soube responder quem era a pessoa e nem o nome do sítio.

Na moto que era conduzida por Alan, também foi encontrado um cinto de segurança utilizado por técnicos e funcionários de provedores de internet, no caso, idêntico ao que também foi levado de um funcionário da empresa V2 Net no momento do assalto na zona rural.

Do Blog do 6º BPM