Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró deram cumprimento, nesta segunda-feira (06), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 58 anos. Ele foi detido no Mercado Público do Vuco-Vuco, em Mossoró, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável, cometido contra o seu enteado, um adolescente de 13 anos.

No recebimento de denúncia, foram entregues vídeos em que o suspeito coagia o adolescente e, assim, praticava os atos libidinosos com a vítima. A DPCA Mossoró iniciou as investigações que resultaram na identificação e, em seguida, na representação da prisão à Justiça.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Instituição ressalta que qualquer denúncia de crimes contra crianças e adolescentes pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima, e (84) 98135-6111 (WhatsApp).