A Polícia Civil do Mato Grosso investiga a morte de um homem e uma mulher, naturais do Recife (PE), mas residente no estado, encontrados mortos em um carro no bairro Pedra 90 em Cuiabá, nessa segunda-feira.
As autoridades foram acionadas na madrugada para a atender a ocorrência, e as vítimas foram encontradas já sem vida. O homem, identificado como José Augusto Franca, de 28 anos, estava no porta malas, com lesões no crânio, tronco e perna.
Poliana Maria da Lima e Silva, de 37 anos, estava ao lado do veículo, com ferimentos também na perna, tronco e crânio. Ambos tinham marcas de disparos de arma de fogo no corpo.
Segundo a Polícia Militar, o carro encontrado na cena do crime é um veículo alugado. Poliana Maria da Lima e Silva trabalhava como motorista de aplicativo em Cuiabá. De acordo com a TV Centro América, a mulher se mudou para o Mato Grosso há dois anos, com dois de seus quatro filhos. Ela chegou a trabalhar como em uma concessionária de carros. Em vídeo publicado há duas semanas, ela se apresenta para os clientes do novo emprego. Veja abaixo:
Fonte: O Globo