Polícia Civil de Caicó apreende adolescentes investigados pela prática de roubos e homicídios

Diante do aumento expressivo no número de assaltos na cidade de Caicó, a Polícia Civil concentrou esforços no final desta semana visando elucidar crimes e apreender investigados. Na data de ontem, equipe da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator logrou êxito na apreensão do adolescente R.V.S, no bairro Samanaú na cidade de Caicó, acusado de vários assaltos e homicídios. Vários crimes na cidade, inclusive arrastão em residências, tiverem autoria deste adolescente.

Hoje pela manhã a Polícia Civil de Caicó envidou diligências no Bairro Walfredo Gurgel e logrou êxito na apreensão do adolescente R.A.F, autor de vários assaltos, dentre eles o realizado na “Farmácia Barra Nova” no dia 27/08/2018, contra o “Lava Jato Alvorada” no dia 16/03/2019 e em desfavor da “Panificadora Massas e Cia” na noite do dia 08/04/2019.

Com o adolescente foram apreendidos duas armas e fogo, dentre elas um revólver calibre .32 municiado (usados nos assaltos recentes), balança de precisão (indicando tráfico de drogas) e aparelhos celulares. A Polícia Militar de Caicó (6º BPM), por meio da RP, deu apoio nesta missão, ajudando-nos nas buscas que culminou na apreensão dos ilícitos, em especial das armas de fogo.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e a parceria com a Polícia Militar do 6º BPM de Caicó, e reitera o compromisso no combate à criminalidade, em especial visando dirimir o índice de assaltos. As denúncias anônimas são muito importantes, podendo ser realizadas por meio do 181 ou pelo whatsapp da Delegacia Municipal de Caicó 84 9 8602-0324.