PCdoB e Republicanos decidem por apoio a pré-candidatura de Dr. Tadeu a prefeito de Caicó

Depois de uma série de reuniões e articulações políticas visando participar do pleito eleitoral de 2020, o PCdoB e o Partido Republicanos decidiram que caminharão unidos nas eleições municipais e apoiarão o médico Dr. Tadeu na disputa pela cadeira de prefeito de Caicó.

A decisão final foi tomada após uma série de reuniões entre estas duas legendas. Depois de várias conversas com outros pré-candidatos e partidos, PCdoB e Republicanos chegaram a um consenso de que o projeto liderado por Tadeu (PSDB) é o que melhor representa os anseios popular para o enfrentamento dos problemas que o município enfrenta. “Para vencer a eleições se requer unidade e força política, numa grande aliança entre partidos, lideranças, candidatos e o povo, só assim, será possível governar Caicó”, disse o presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista, Joseilson Ferreira.

Tanto o PCdoB como o Republicanos reivindicam a indicação do nome que será o vice-prefeito de Tadeu. O PCdoB indica o nome do professor Sérgio André que foi diretor da Dired e secretário municipal da Educação ; já o Republicano indica o nome do ex-secretário de finanças municipal, Francisco FAO, “mas a decisão final sobre este tema será tomada em consenso ao nome que melhor ampliar e fortalecer a chapa por uma Frente Ampla por Caicó”, disse Francisco.