Padre Carlos Adriano alega cansaço físico e pede afastamento de Paróquia de São João do Sabugi

Em carta enviada ao bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, o Padre Carlos Adriano Neto solicitou afastamento das suas atividades pastorais, à frente da Paróquia de São João Batista em São João do Sabugi, e da Área Pastoral Autônoma de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira. O religioso alegou cansaço físico que lhe impede de desenvolver de forma mais plena os seus afazeres paroquiais.

Além de acatar a solicitação do Padre Carlos Adriano, a Diocese lhe designou para assumir, após trinta dias de férias para seu descanso físico, as funções de vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Jucurutu.

Em seu lugar, assume, tanto a Paróquia de São João do Sabugi como a Área Pastoral Autônoma de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira, o Padre Rodrigo Jovita Ubaldo, que encerra sua missão de administrador na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Belo Horizonte, e retorna a nossa Diocese para assumir as duas comunidades no dia 22 de setembro. Até esta data, as comunidades serão assistidas pelo padre Francisco de Assis Costa da Silva.