Onze vereadores são detidos por forjar congresso e desviar dinheiro

Onze vereadores e um contador da Câmara Municipal de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foram detidos na madrugada desta terça-feira (5) na Operação Natal Luz, que investiga desvio de dinheiro público para benefício próprio.

Eles são suspeitos de terem forjado um congresso na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, e aproveitado a viagem para curtir com familiares. As investigações são do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

São alvos: Anesio Alves de Miranda Filho (presidente da Câmara); os vereadores Brunno Inocencio da Nóbrega Silva, Carlos Antônio da Silva (conhecido como Galego do Boa Vista), Francisco de Medeiros Silva (conhecido como Cícero Medeiros), Diocélio Ribeiro de Sousa, Francisco Morais de Queiroga, João Evangelista da Silva, Ivonete Virgínio de Barros, Marcos Farias de França, Sérgio Roberto do Nascimento, Roseli Diniz da Silva; e o contador da Câmara, Fábio Cosme.

Do Portal Correio

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.