Novos dirigentes vão gerir o Sebrae no Rio Grande do Norte até 2022

O Sebrae no Rio Grande do Norte empossou na manhã desta quarta-feira (16) os novos dirigentes que vão levar adiante o trabalho da instituição até 2022, em solenidade prestigiada por empresários, políticos e representantes do setor produtivo. Marcelo Fernandes de Queiroz assume a presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), no lugar de José Vieira, pelos próximos quatro anos. A diretoria executiva formada pelos diretores  José Ferreira de Melo Neto (superintendente), João Hélio Cavalcanti (diretor técnico),  ambos reconduzidos para os respectivos cargos, e o diretor de Operações, Marcelo Saldanha Toscano.

Eles assumem já com o desafio de atender 34.620 negócios de pequeno porte, realizar 62 mil atendimentos a potenciais empresários e empreendedores e levar soluções de inovação a 4 mil empresas potiguares ao longo deste ano. Além dos dirigentes, a também foram empossados durante a solenidade os membros do conselho fiscal da instituição. 

Os novos dirigentes têm o desafio de atender 34.620 negócios de pequeno porte, realizar 62 mil atendimentos a potenciais empresários e empreendedores e levar soluções de inovação a 4 mil empresas potiguares ao longo deste ano.

Durante o discurso, Marcelo Queiroz demonstrou a satisfação pessoal em assumir a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae, que considera a mãe dos pequenos empreendedores, ao contar um pouco da trajetória empresarial. “Chegar ao cargo de presidente deste conselho, ungido por meus pares e podendo contar com o suporte de uma diretoria experiente, competente e comprometida, é algo tão particularmente especial”, destacou.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.