Nova Escola de Capacitação para políticos e servidores públicos promete transformar para melhor a gestão pública

O Rio Grande do Norte agora conta com a Faculdade do Legislativo, uma escola de cursos livres de capacitação e qualificação profissional com expertise em gestão pública. A Fale inaugurou sua sede de cursos presenciais, neste último sábado, dia 18 de maio, com um Workshop de Oratória para vereadores e pré-candidatos.

Além de contar com diversos cursos voltados para o setor público, a Fale também atua na iniciativa privada e oferta mais de 100 cursos on-line com preços acessíveis a qualquer cidadão. A Faculdade do Legislativo já nasce grande. Somente no RN, já atende a 10 câmaras municipais, e, agora, prepara-se para dar os próximos passos em outros estados.

“Nosso diferencial estar em atender as necessidades reais do funcionalismo público e entender as carências de cada cidade. Por isso, oferecemos workshops práticos, seminários especializados, treinamentos e, ainda, criamos projetos de cidadania para os municípios”, ressalta o professor João Maria de Lima, CEO da Fale.

Em menos de três meses de existência, A Fale tem se destacado com seus cursos e capacitações presenciais no interior e agora também disponibilizará esta grade para Natal. Somente nesse período, já foram ofertados mais de 20 cursos.

O quê? Faculdade do Legislativo
Onde: Rua dos Canindés, 1408, Alecrim, Natal – RN.
Telefone: 84 99156 7272
Site: www.faculdadedolegislativo.com.br

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.