Noiva de carateca morre em acidente na BR-282: ‘será para sempre meu amor’

Evelin Samara foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.
Evelin Samara foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. — Foto: Reprodução Instagram

Foi identificada como Evelin Samara, de 31 anos, a mulher que morreu em um grave acidente, na manhã de terça-feira na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A vítima fatal estava dirigindo um VW Gol envolvido na colisão.

Evelin era noiva do carateca e empresário Edemilson Gutz dos Santos. Nas redes sociais, o atleta compartilhou um vídeo com algumas imagens de Evelin e escreveu: “será para sempre meu amor”. O velório está previsto para esta quarta-feira, às 14h, e o sepultamento às 21h30, no Cemitério Memorial Jardim Primavera.

A Polícia Rodoviária Federal informou que Evelin que conduzia o Gol com placas de Rio do Sul invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Ford Ka, com placas de Urubici, onde estavam os outros três envolvidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, um homem de 55 anos que estava no Ford Ka sofreu traumas na região torácica e abdominal. A vítima precisou ser conduzida ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, pela aeronave Arcanjo, utilizada pelos Bombeiros.

Também no Ford Ka estava uma mulher de 55 anos e um homem de 18. Ambos apresentavam lesões graves e foram atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.