Nesta sexta-feira tem SESI Big Band convida Waldonys em Cruzeta

Música nordestina e jazz, uma mistura com muita harmonia! Nesta sexta-feira (19) será a vez da cidade de Cruzeta receber o espetáculo SESI Big Band convida Waldonys, para o show “Do Nordeste ao Jazz”. A apresentação tem início às 22h, no Centro da cidade e a entrada é gratuita. O encontro da orquestra e o mestre da sanfona promete ao público uma apresentação emocionante.

No repertório para o show com o cantor e compositor nordestino Waldonys, estão: canções do cenário da música brasileira conhecidas pelo público, ritmos como o Latin Jazz, passando pelo Bebop, Funk Jazz, Free Jazz, além de um passeio por grandes sucessos da carreira do artista convidado, que receberão melodias e arranjos exclusivos da orquestra.

A Big Band é uma orquestra de Jazz regida pelo maestro Eugènio Graça – já conhecido por sua performance pulsante nos palcos – fundada em 2013 e  formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN.

Os espetáculos “SESI Big Band Convida” buscam aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colaborar assim para o importante trabalho de formação dos novos públicos no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado.

Além de Waldonys, a SESI Big Band já convidou Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Roberta Sá, Guilherme Arantes, entre muitos outros.