Mulher é assassinada com pelo menos 6 tiros em rua da Zona Norte de Natal

Mulher foi assassinada a tiros na rua atrás de sua casa no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal — Foto: Cedida
Mulher foi assassinada a tiros na rua atrás de sua casa no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal — Foto: Cedida

Uma mulher de 54 anos foi assassinada com pelo menos seis disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite de sexta-feira (18). As informações são da Polícia Militar.

Simone Fernandes de Assis tinha 54 anos e trabalhava como catadora de recicláveis. A rua Flor do Paraíso, onde o crime aconteceu, fica atrás da rua onde ela morava há pelo menos 20 anos. O crime chocou vizinhos e amigos da vítima.

Segundo a PM, o assassinato teria sido praticado por dois criminosos que estavam em uma moto, por volta das 19h.

Ainda de acordo com a PM, a vítima saiu de casa e usou um beco para acessar a rua Flor do Paraíso. Ela começou a ser seguida pela dupla na moto, quando estava no beco, e foi executada ao chegar na rua.

Segundo os vizinhos, a mulher trabalhava como catadora de recicláveis e andava pelo bairro procurando papelão para vender e conseguir seu sustento. Ela tinha uma união estável com outra mulher e não tinha filhos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar iniciar o trabalho pericial e recolher o corpo no cenário de crime. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também foram ao local para iniciar as investigações.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria. 66wewa

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.