Motoristas de ônibus fazem protesto e bloqueiam 9 terminais em SP

ônibus
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, estavam previstos reajustes de R$ 0,20 que foram cancelados à época como forma de responder às reivindicações dos atos

Ao menos 9 terminais de ônibus em São Paulo foram bloqueados nesta 3ª feira (21.nov.2023) por causa de protestos do SindMotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário e Urbano de São Paulo), que elege a nova diretoria nesta 3ª feira (21.nov).

Em nota, a SPTrans, responsável pelos terminais de ônibus, repudiou as mobilizações e informou que acionará a polícia para responsabilizar os autores dos bloqueios. Eis os terminais que estão com o acesso bloqueado, segundo a nota publicada pela SPTrans às 8h43:

“A SPTrans está deslocando suas equipes de campo e os guinchos do sistema de transporte municipal para prestar apoio à operação dos terminais da cidade e solicitou auxílio do policiamento para atuar nestes locais”, diz trecho da nota.

Os motoristas posicionaram os ônibus nas entradas dos terminais para bloquear o acesso de passageiros. Nas redes sociais, usuários criticaram a dificuldade para acessar os terminais.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.