Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser candidato a vereador

diones da silva
Diones da Silva (foto) ficou conhecido depois de atropelar o ator Kayky Brito em 2 de setembro

O motorista de aplicativo Diones da Silva, que ficou conhecido depois de atropelar o ator Kayky Brito, disse neste sábado (2.dez.2023) que pretende se candidatar a vereador pelo Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024. 

“É algo que eu já venho conversando com algumas pessoas influentes aqui do Rio em off e mais para frente isso vai ser formalizado”, declarou em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. 

 

A fala se deu em resposta a um comentário de um seguidor que questionava Diones sobre a possível candidatura. Ele disse que falará mais sobre o assunto quando o processo “estiver mais concreto”

“Creio que tem muita coisa boa para poder ser feita, para poder agregar àqueles que precisam”, declarou sobre um possível mandato. 

 

 

Uma publicação compartilhada por Diones Da Silva (@dionezcoelho23)

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro quando atravessava a avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. O carro que o atingiu era um Fiat Argo conduzido por Diones. O ator deixou o hospital em 29 de setembro. 

Diones recebeu apoio de internautas depois do acidente, pois o atropelamento se deu fora de uma faixa de pedestre e porque ele prestou socorro ao artista. Também deu entrevistas sobre o caso à mídia. 

A capital fluminense registrou, de 1º de janeiro de 2023 a 3 de setembro, 1.956 atropelamentos por carros e 848 por moto, segundo o Corpo de Bombeiros. Na zona sul, foram 250 atropelamentos, 874 na zona norte e 761 na zona oeste.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.