Motorista perde controle do carro, invade e destrói churrascaria na Zona Sul de Natal; veja vídeo

Veículo invade salão de restaurante e derruba estrutura de madeira que sustentava telhado. Acidente foi registrado na manhã deste domingo (25) e não havia ninguém no local.

 

Um motorista perdeu o controle do carro e destruiu uma churrascaria na Zona Sul de Natal, na manhã deste domingo (25). O estabelecimento estava fechado e não havia ninguém no local.

Imagens do circuito interno de segurança mostram o acidente ocorrido pouco depois das 6h.

O carro derrubou a grade do restaurante e invadiu o salão, atingindo mesas, cadeiras e a estrutura de madeira que sustentava o telhado. O veículo só parou ao bater na parede na área interna da churrascaria localizada na Avenida Xavier da Silveira, no bairro de Nova Descoberta.

A polícia foi chamada. O motorista se recusou a fazer o bafômetro, mas foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à delegacia, pagou a fiança e foi liberado.

Em publicação nas redes sociais, o restaurante informou que “foram só danos materiais” e destacou que vai abrir neste domingo com o “salão reduzido” – a área afetada foi inspecionada pela Defesa Civil do município e isolada para receber os clientes. A churrascaria também informou que tem seguro.

G1/RN