Morre Adriana Thyssen, influencer que perdeu 35kg com mudança de hábitos

Após emagrecer, Drika passou a incentivar outras mulheres a perder peso com ajuda de exercícios e alimentação balanceada -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Após emagrecer, Drika passou a incentivar outras mulheres a perder peso com ajuda de exercícios e alimentação balanceada - (crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e empresária Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morreu aos 49 anos, neste domingo (17/9). A informação foi divulgada pelas redes sociais da loja de moda fitness da qual era dona, mas sem revelar a causa da morte.

“É com profunda tristeza e pesar que nós, da equipe e família Blog da Drika e Drikas Stores, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos!”, diz a publicação no Instagram, que conta com mais de 70,4 mil seguidores. No perfil oficial Blog da Drika, que foi fechado, ela tem mais de 617 mil seguidores.

A também influenciadora Gigi Carvalho, amiga de Drika, usou os stories do Instagram para lamentar a morte da amiga. “Gente, estou recebendo muitas mensagens referente ao que aconteceu com a nossa amiga Drika. Infelizmente, confirmo o seu falecimento. Um momento de muita tristeza para nós e estou sem condições de responder vocês”, disse Gigi. Segundo ela, o velório e sepultamento de Adriana Thyssen serão nesta segunda-feira (18/9), em Araguari (MG), em cerimônia restrita apenas a amigos e familiares.

Mudança de hábitos

Adriana Thyssen emagreceu 35kg apenas com hábitos saudáveis e passou a incentivar outras mulheres a perder peso com a ajuda de exercícios e alimentação balanceada. Em uma publicação no Instagram em maio deste ano, ela compartilhou uma montagem de antes e depois e contou sobre sua história.

“Em 2013 estava desempregada, recém-casada (hoje divorciada) e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu) e, sozinha, decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem. Eu evitava doces e frituras e massas, tomava minha cerveja nos finais de semana e, em 8 meses, eliminei 35kg. Aí ganhei abdominoplastia, mamas e fiz lipo. Fiquei linda. Com o passar do tempo e os problemas fui relaxando na dieta e cheguei aos 95kg”, contou.

“O segredo era não cortar todos os alimentos, comer de tudo um pouco, fazer exercícios que eu também havia abandonado. Hoje, 11 anos depois, estou com 75kg e a meta é 69 kg até dezembro e aos 49 (anos) pré-menopausa percebi que perdemos massa magra mais rápido e emagrecemos com mais dificuldade. Obrigada a todos que estão aqui me apoiando e sempre me ensinando coisas que não sei. Estou feliz com meu corpo, mas com 69 [kg] fico melhor. Nunca desista de você e não coloque o financeiro como desculpa. Quem quer faz!!!!”, completou.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.