Morada da Paz é destaque na prestação de serviço no Seridó Potiguar

Com serviços de assistência 24 horas e investimentos em ampliação, o Morada da Paz se destaca no segmento funerário da região do Seridó Potiguar. Com mais de 70 profissionais em campo, a empresa do Grupo Vila tem atuação em quase todos os 24 municípios que formam a região, o que reflete a aceitação da população seridoense aos serviços oferecidos.

Para o sócio diretor do Morada da Paz na região, Tales Dias, a empresa se distingue pelo crescimento e credibilidade junto aos clientes. “São muitos os nossos diferenciais. Em 15 anos de atuação no Seridó, personalizamos nossos serviços, crescemos em estrutura física e apostamos em capacitação do nosso pessoal. A aceitação que tivemos por parte da sociedade ao oferecer um produto que ajudaria a família no momento mais difícil e doloroso confirma nosso destaque no segmento”, conta.

O reconhecimento do cliente impulsiona melhorias como a reforma da Central de Velórios em Caicó. “É uma demanda dos seridoenses que pediam que tivéssemos duas capelas de velório em nossa estrutura localizada no centro da cidade. Com o crescimento dos serviços, sentimos a necessidade de ampliação para que pudéssemos atender mais de um velório ao mesmo tempo”, revela Tales Dias. A maior capacidade após a reforma vem acompanhada de mais conforto, pois o local contará, também, com sala da família.

Profissionais do Luto

O Grupo Vila reconhece a força dos seus funcionários para o sucesso das suas ativações no Seridó. “Não construímos essa história sozinhos, existem hoje funcionários sendo treinados para dar o melhor de si. Temos trabalhado intensamente com nossa capacitação em luto para cada área e setor. Todos os nossos colaboradores vivem essa busca incansável pela excelência no atendimento, para sempre proporcionar o melhor para quem nos procura”, pontua Tales Dias.