Militante Ecossocialista Procópio Lucena repudia aprovação de benesses para deputados estaduais

A atitude da Assembleia Legislativa do RN de aprovar benesses de décimo terceiro e salários de férias para os/as parlamentares estaduais é uma covardia, uma traição e um golpe ao povo que não encontra os serviços públicos funcionando ou quando encontra está em péssimo condições, sucateados por falta de investimento em manutenção, equipamentos, insumo e pessoal!!

Todos os parlamentares e partidos devem explicações a sociedade por esse ato oportunista, individualista, egoístico e nojento!! Cabe ressaltar que o parlamentar do PSOL Sandro Pimentel se absteve na votação, mas, mesmo assim, deve explicação o partido  e o parlamentar porque não votou contra!

Neste momento de crise onde os servidores públicos estaduais estão com salários e décima terceiro do ano passado atrasados uma atitude desta deve ser repudiada por toda sociedade!

A governadora Fátima tem a obrigação política, ética e moral de vetar esse absurdo e esta atrocidade contra a economia popular do RN! VETO JÁ! O povo não aguenta mais pagar benesses a políticos! Abaixo os interesses e vantagens privadas dos/as parlamentares do RN!

Procópio Lucena
Militante Ecossocialista